quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


***Últimas vagas para uma grande oportunidade!

Estamos fechando as turma de Tarô que iniciará no dia 27 de fevereiro.
E você pode fazer parte deste novo ciclo que vamos começar.

E pode até se questionar o porque de fazer um Curso de Tarô ao invés de, de vez em quando fazer uma consulta para ter determinadas informações.
A diferença é que com a profundidade do conhecimento e evolução que este estudo lhe proporcionará, lhe trará um renascimento, marcando realmente em sua vida: ANTES E DEPOIS DO TARÔ. Isso porque o Tarô te esclarece como pessoa e te faz ter uma nova percepção em todas as situações da sua vida., além de deixar bem claro quais são as reais perspectivas para alcançar um objetivo e como trilhar este caminho.

TARÔ é uma leitura de símbolos, números, arquétipos e imagens que nos faz entender como compor a resposta das nossas possibilidades. Ele também resgate sentidos como percepção, intuição e magnetismo; algo que está ao alcance de todos. Sentidos esses que estamos nos afastando e consequentemente nos afastando do nosso próprio Eu, na crença por nós mesmos e na crença do que temos condições de fazer.

Eu acredito, sinceramente, que o conhecimento faz toda a diferença em nossas vidas.
Diferença na forma de expressar e receber os sentimentos;
Diferença no momento de entender o que realmente acontece;
Diferença na forma de viver.

Eu acredito no Tarô e na forma que eu atuo com ele.
Eu acredito que o Tarô resgata a essência das pessoas.
Eu acredito que o Tarô esclarece e expõe ao indivíduo o que há melhor para ele viver.

Aqui, deixo os contatos para informações e inscrições:
celular: TIM 11 9 6443 7856 / OI 11 9 8064 9528
email: grandearte@gmail.com
twitter: @GrandeArte

Binha Martins

http://grandearte.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translator